
Com um setlist curto, mas muito bem executado, a moçada da Romeo's Daughter abriu a noite e arrebatou os presentes. Apesar do pouco espaço no palco, a vocalista Leigh Matty (foto) dançou o tempo todo e animou os presentes. A banda - com o lineup original - foi precisa e destilou clássicos como "Heaven In The Backseat", "Velvet Tongue", "Attracted To The Animal", "Stay With Me Tonight", "I Cry Myself To Sleep At Night", "Wild Child" e "Don't Break My Heart".
Em seguida o FM subiu ao palco - promovendo o álbum "Metropolis" - e manteve o nível nas alturas. Elogios aos montes para Jim Kirkpatrick, que assumiu as guitarras com propriedade, mandando muito bem no material de qualquer fase da banda. Obviamente, o setlist do FM focou em seu
mais recente álbum, e incluiu canções como "Flamingo Road", "Over You" e "Hollow", mas não havia como escapara dos clássicos, e o povo foi ao delírio com "Face To Face", "That Girl", "Burning My Heart Down", "All Or Nothing", "Only The Strong Survive", "Bad Luck", "Frozen Heart" e "Amerian Girls", entre outras.

Em resumo, uma noite de celebração do mais tradicional AOR made in the U.K., e a certeza de que o AOR está mais vivo do que nunca, para nossa sorte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário