Confesso que achei que esse projeto morreria na casca, mas ainda bem que estava errado. A Black Country Communion (foto) foi brevemente conhecida como Black Country, mas aí rolou toda aquela papagaiada legal em torno do nome e agora, já devidamente batizado, o projeto de Glenn Hughes, Joe Bonamassa, Jason Bonham e Derek Sherinian finalmente revele os sórdidos detalhes de seu primeiro álbum, chamado "Black Country".
O álbum será lançado na Europa em 20 de Setembro pela Mascot Records, e no dia seguinte o mercado norte-americano recebe o material, através da J&R Adventures. Como você já está careca de saber, a produção ficou a cargo do legendário Kevin Shirley e a masterização foi toda realizada pelo não menos legendário Bob Ludwig.
Quase todas as canções são interpretadas por Glenn Hughes, com exceção de "Song Of Yesterday" e "The Revolution In Me", ambas com os vocais de Joe Bonamassa. E nas canções "Sista Jane" e "Too Late For The Sun" a dupla faz duetos de arrepiar o sovaco do morcego, meus caros. Ainda, o álbum inclui uma nova versão para "Medusa", clássico que Glenn Hughes gravou originalmente com o Trapeze.
O tracklist do álbum é o seguinte:
01. Black Country
02. One Last Soul
03. The Great Divide
04. Down Again
05. Beggarman
06. Song Of Yesterday
07. No Time
08. Medusa
09. The Revolution In Me
10. Stand (At The Burning Tree)
11. Sista Jane
12. Too Late For The Sun
Aguardo ansioso por esse álbum...
Nenhum comentário:
Postar um comentário