O baixista e vocalista Glenn Hughes (foto) tem muita história para contar. Começou sua carreira no Trapeze antes de integrar bandas legendárias como Deep Purple e Black Sabbath, mas na década de 80 seus problemas com as drogas o jogaram na obscuridade e por pouco não o levaram à morte.
Sóbrio e livre das dorgas há anos, Hughes tem gravado e feito tours ininterruptamente for por muitos anos, trabalhando em várias frentes estilos. Seu mais recente projeto - como vocês bem sabem - é o Black Country Communion, que vem recebendo elogios da crítica especializada e apontado como um dos melhores álbuns de 2010, mesmo que o material só chegue às lojas em Setembro.
Com tanta coisa para contar, Glenn Hughes concedeu entrevista muito bacana ao pessoal da Long Live Rock e falou sobre os altos e baixos de sua carreira, a nova banda e o novo álbum, é claro. Além disso, ele também revelou como foi sua batalha contra o álcool e as drogas, a alegria de estar tocando no Black Country Communion, os boatos criados pela imprensa sobre a banda, a morte de seu amigo Ronnie James Dio emuito mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário