O baterista Frankie Banali (foto) prestou ótimos serviços ao Quiet Riot durante os anos 80. O músico integrou o lineup da banda por 27 anos e nos últimos 13 atuou como manager da banda. Agora, o cara quer produzir um documentário sobre a banda, e para isso utilizará seu arquivo pessoal de imagens.
O conteúdo do arquivo é impressionante e inclui vários registros ainda inéditos, filmes caseiros, registros feitos em ônibus, backstage, nos estúdios e quartos de hotéis, entrevistas e depoimentos de vários artistas que presenciaram o auge do Quiet Riot. O conjunto de tudo isso promete ser um retrato real, cru e brutalmente honesto de uma das maiores bandas da década de 80.
Entretanto, meus caros, existe uma questão crucial nessa brincadeira: o cu$to! Para sanar esse problema, Mr. Banali precisa de sua ajuda e você pode colaborar clicando aqui e doando qualquer quantia entre U$ 10 e U$ 10.000,00 ou mais. O objetivo é arrecadar U$ 20.000,00 até o dia 03 de Setembro, e até agora foram doados U$ 4.860,00!
Mas a sua doação não passará em branco, nibelungas e nibelungos.
Cada doação dá direito à algum mimo, e olha que tem muita coisa bacana lá, incluindo aulas particulares com Mr. Banali e, até mesmo, ter seu nome incluído nos créditos do filme. Vale a pena ler com atenção a lista de gratificações!
Nenhum comentário:
Postar um comentário