O malucaço Sammy Hagar (foto) concedeu entrevista ao pessoal da Billboard.com, e falou sobre o andamento das gravações do próximo álbum do Chickenfoot. egundo o vocalista, a banda já tem quatro canções gravadas e outras sete em fase de acabamento. Agora, a banda aguarda o retorno do baterista Chad Smith, que está envolvido com as gravações do novo trabalho do Red Hot Chilli Peppers.
Sobre isso, Hagar declarou: "Nos importamos, é claro, ams ao mesmo tempo, o Chickenfoot não é uma obrigação. Não é como se essa fosse a chance de nossas vidas, todos nós já estivemos aonde esse caminho nos leva, já fizemos isso antes. Chickenfoot não é nosso ganha pão, e acho que isso é muito importante".
Em relação a "Red" - sua autobiografia que está sendo escrita juntamente com o jornalista Joel Selvin - Hagar disse: "Eu acho que só temos uma chance de escrevermos uma autobiografia, e você precisa contar sua história, não importa o quão doloroso isso possa ser. Eu realmente acredito que há muitas pessoas que não fazem a menor idéia de onde eu vim e quem realmente sou. Nunca fui um aficcionado pela imprensa e acho isso uma coisa boa. Então, acho que o livro vai surpreender as pessoas".
Não tenho dúvidas disso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário