O jornalista Roger Lotring escreveu um artigo de cinco páginas que traçava a trajetória do Skid Row, na última edição da revista Classic Rock. Mas Sebastian Bach (foto), ex-vocalista da banda, não gostou nada do que leu e disse que a publicação "o f**eu" porque teria mentido sobre ele e também por ter perdido o foco no rock'n roll.
Entretanto, Mr. Lotring não ficou quieto e rebateu o falatório de Back. Sobre as acusações que teria mentido em seu artigo, Lotring afirmou que "Sebastian Bach recusou-se a ser entrevistado para a matéria porque ele não quer viver no passado, apesar de metade des eu setlist ser composto por canções do primeiro álbum do Skid Row". Ainda, Lotring disse que pediu uma entrevista e recebeu resposta via e-mail de um dos acessores de Bach, dizendo que ele acha que falar sobre o Skid Row é viver no passado. O jornalista disse: "Me disseram que ele falaria sobre o primeiro álbum do Skid Row, mas apenas se a entrevista fosse o seu novo álbum (eu não tenho certeza se ele falava sobre seu próximo álbum, ou sobre "Angel Down")".
Em relação ao fato de Sebastian ter dito que a publicação "o f**eu", Lotring disse o seguinte: "Eu nunca conheci Sebastian, na verdade. Mas em 2003 fui designado para escrever um artigo sobre o Skid Row com Johnny Solinger. Então, entrevistei a banda toda após um show em Connecticut. Quatro dias depois, eu os encontrei em outro show, em Massachusetts. Depois do show alguém perguntou a Johnny sobre Sebastian, e ele disse: "Cara, Sebastian Bach é um rock star! Eu sou apenas o vocalista do Skid Row.
E foi com essa frase que abri minha matéria".
Essa história ainda promete mais roupa suja! Stay tuned...
Nenhum comentário:
Postar um comentário