
Sharon declarou: "Estou muito entristecida com isso tudo. Meu marido ligou para ele e perguntou 'Qual é o problema?' e Neil estremeceu. É a típica situação onde ele queria citar nomes no livro, queria chocar as pessoas. É muito triste quando as pessoas fazem esse tipo de coisa. E eu acho que ele deve ter muita inveja do Ozzy, mas ele não se atreveria a falar mal dele porque compraria briga com os fãs, então ele veio atrás de mim".
E sobre a passagem do livro onde Vince Neil diz que Sharon "mandaria te matar se você fosse em favor dela", a resposta de Mrs. Osbourne foi destruidora: "Ele é o assassino, não eu. Ele matou uma pessoa com seu carro, aleijou outras duas e continua dirigindo bêbado. E é por isso que mantenho meu marido longe dele. E se isso me torna uma má pessoa, então sou uma má pessoa".
Caso você não saiba, Mrs. Osbourne diz que Neil é o assassino se referindo ao acidente causado pelo vocalista em 1984, quando dirigindo embriagado bateu seu carro, matando Nicholas "Razzle" Dingley - na época, baterista do Hanoi Rocks - e atingindo outras duas pessoas. Dois anos depois, Neil foi condenado a trinta dias de prisão, cinco anos de liberdade condicional, duzentas horas de serviços comunitários e indenização às vítimas no valor de U$ 2.6 milhões.
Essa história ainda promete mais baixaria...
Nenhum comentário:
Postar um comentário