Nada mais justo! Em uma entrevista concedida à Ultimate-Guitar.com, Steven Adler (foto) falou cobras e lagartos sobre Matt Sorum, baterista que o subsituiu no Guns'N Roses em 1990, devido a seu constante e crescente abuso de drogas, na época.
Quando perguntado o que sentiu quando ouviu o trabalho de Sorum nos álbuns "Use Your Illusion", Adler disparou: "Suas versões eram meia-boca, um lixo. Nada pessoal contra o cara, mas ele é como uma maldita drum machine: não tem coração, não tem alma, não tem sentimento. E como a vida e os anos tem mostrado, não sou um baterista fácil de ser substituído".
Ainda, imbuído de sua arrogância escrota e cretina - como a daquele outro babaca da banda - Adler afirmou que os álbuns "Use Your Illusion" teriam tido mais sucesso se ele tivesse tocado em ambos. Mas na segunda-feira passada, a história teve uma reviravolta bacana.
Com o juízo recobrado e a humildade no lugar, Adler se desculpou publicamente pelos comentários idiotas, durante uma entrevista concedida à KTTV (Fox 11), de Los Angeles. Ao final da entrevista, Adler falou diretamente à uma das câmeras: "Eu preciso me desculpar com Matt Sorum. Lamento o que eu disse naquela entrevista. As palavras saíram todas de maneira errada. Acho você um maravilhoso e te adoro, cara. Me desculpe por aquilo".
Enquanto isso, o outro babaca da banda continua arrogante e prepotente, como sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário