E a notícia não veio de qualquer fonte, nibelungas e nibelungos. Quem entregou o ouro foi ninguém menos que Paul Rodgers (foto), o vocalista da banda. Em entrevista a Josh Miller do Onmilwaukee.com, o frontman da Bad Company falou sobre as quatro décadas de carreira e muito mais. Entre as perguntas, uma era sobre o que a possibilidade de um trabalho da Bad Company. Leia a trancrição abaixo:
Onmilwaukee.com: Há alguma coisa sendo preparada pela Bad Company? Ou por você?
Rodgers: Nós gravamos o show no Wembley Stadium para lançá-lo. E estou muito feliz que o tenhamos feito. Estávamos pensando a respeito e decidimos não mexer em nada, sem overdubs nem qualquer coisa semelhante e lançar o material da maneira que está. Foi uma noite mágica e conseguimos capturá-la assim. Agora vamos ao Japão e depois disso não há nenhum plano até o próximo ano mas sempre mantemos a mente aberta. Estou compondo e trabalhando com minha banda solo e fazendo outros projetos, mas não posso falar sobre isso no momento.
Ou seja, bons sons de qualquer maneira em 2011. Você pode ler a entrevista na íntegra - in English, my friends - clicando aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário