Depois de muitos anos percorrendo o planeta em tours quase que ininterruptas, o Bon Jovi (foto) vai se afastar indefinidamente dos palcos. E isso não é boato, já que a fonte da declaração foi ninguém menos que Jon Bon Jovi.
O vocalista alega que está ficando estressado e disse: "Quando você vai a lugares onde eles não tem sua própria eletricidade, e você fala ‘Não se preocupe, nós traremos a nossa’, é hora de dar uma parada”.
Mas não será dessa vez que a banda desplugará as guitarras. Na mesma declaração, Jon Bon Jovi deixou claro: "Mas eu não estou em aposentando – para um cara velho que não tem plástica e aina usa calças tamanho 30, eu estou bem".
O Bon Jovi tem compromissos agendados até Junho de 2011 nos U.S.A. e Europa, mas outros shows ainda poderão ser agendados até o final de Julho, quando a banda deverá, então, entrar em férias.
Como fã, acho salutar essa parada. Quem sabe a banda retome o caminho dos bons sons que abandonou depois da tour do álbum "New Jersey", quando começou a aventurar pelo cenário do AC Rock a partir do álbum "Keep The Faith" - apesar desse álbum ter algumas ótimas canções - e, desde então, vem descendo a ladeira com pressa e sem nenhuma vergonha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário