quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

O RETORNO DO TEN

No dia 18 de Fevereiro chegará às lojas européias o aguardado "Stormwarning" (foto), o novo álbum do Ten. Nos U.S.A. o ábum será lançado três dias antes.

As gravações para o novo trabalho começaram em meados de 2010 e o resultado final é arrepiante, para falar pouco. A descrição dada no press release é que, se você curte a sonoridade que o Rainbow criou com "Difficult To Cure" ou a que o Whitesnake trouxe com o monstruoso "1987" ou ainda, o que Gary Moore trouxe em álbuns como "Final Frontier" ou "Run For Cover", você precisa ter o novo trabalho do Ten em sua coleção. Ainda, é dito que o novo trabalho lembra seus álbuns clássicos "The Name of The Rose" e "Spellbound". Concordo com os dois últimos, sem dúvida.

Mas, pessoalmente falando, me parece que a dose de exagero foi generosa aqui, mas que o material é excelente, disso não há dúvidas. Muito bem amarrado, o tracklist funciona muito bem e é necessário dizer que Gary Hughes está cantando mais que aquelas sirenes que avisam da chegada de furacões. E com a produção de Dennis Ward as canções ganharam ainda mais força e brilho.

A banda conta com o vocalista Gary Hughes, acompanhado pelos guitarristas John Halliwell e Neil Fraser, além do baixista Mark Summer e do tecladista Paul Hodson, e ainda com a ilustre presença do baterista Mark Zonder.

O tracklist do álbum traz as seguintes canções:

Endless Symphony
Centre Of My Universe
Kingdom Come
Book Of Secrets
Stormwarning
Invisible
Love Song
The Hourglass And The Landslide
Destiny
The Wave

Vale a pena, nibelungas e nibelungos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...