quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

DEF LEPPARD E SEU ÁLBUM AO VIVO

Seria o primeiro registro oficial do Def Leppard (foto) ao vivo e uma constante reivindicação dos fãs. E os comentários dando conta de que o próximo trabalho da banda será mesmo o registro ao vivo de alguns shows - que já vem rolando há cerca de dois anos - ganhou mais força com a recente declaração do vocalista Joe Elliott.

Em entrevista ao pessoal da Artisan News Service, ele declarou:"Antigamente, a banda chamaria o Rolling Stones Mobile (o estúdio móvel que os Rolling Stones mantinham) e gravariam um show, esperando que tudo fosse bem. Mas hoje em dia você grava tudo em HD's.

Então, temos toda nossa última tour armazenada em quatro ou cinco HD's. E temos a ingrata tarefa de ouvir prováveis 50 versões de cada canção que tocamos. Estamos com nosso engenheiro de som no estúdio - que também é um fantástico co-produtor - e ele está ouvindo as diversas versões de várias canções e atribuindo notas de 1 até 10, levando em conta a qualidade da performance e animação, por assim dizer".

Eu tive o inenarrável prazer de ver o Def Leppard nas tours dos álbuns "Hysteria" e "Adrenalize" e gostaria muito de ter um registro oficial daquela época (se bem que alguns dos bootlegs que tenho de ambas as tours são absolutamente excelentes), mas tudo aponta para o material mais recente da banda, infelizmente. Não ouço um álbum consistente dos britânicos desde 1992, e olha que o "Adrenalize" não é nenhuma obra-prima.

É aguardar para ver o que nos espera...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...