terça-feira, 4 de janeiro de 2011

GLENN HUGHES FALA SOBRE O NOVO ÁLBUM DA BLACK COUNTRY COMMUNION

Para quem curte rock'n roll "das antigas", uma das melhores supresas de 2010 foi, certamente, o álbum da Black Country Communion (foto), que trazia um rock cru e bastante direto, sem firulas e sem enrolação e com qualidade de sobra. Mas reunindo o baixista e vocalista Glenn Hughes, o guitarrista Joe Bonamassa, o baterista Jason Bonham e o tecladista Derek Sherinian, o resultado não poderia ser outro que não excelente.

Agora, em entrevista concedida a Andy Morley do antiMusic, Glenn Hughes falou sobre o segundo álbum da banda, que promete agradar - mais uma vez - aos fãs do bom e velho rock'n roll. Abaixo, trechos selecionados:

antiMusic: Eu sei que há rumores de que você já está compondo para o segundo álbum…

Glenn Hughes: É tão verdade que, logo após eu sair daqui, vou pegar um avião até Malibu e tocar minhas nove canções para o produtor Kevin Shirley.

antiMusic: Uau, você tem quase um álbum todo pronto. Será uma continuação do primeiro álbum?

Glenn Hughes: A Black Country Communion é uma banda de rock'n roll. Sejamos bem claros quanto a isso. Somos uma banda de rock'n roll. O segundo álbum é a "parte dois" do primeiro, por assim dizer. Como você sabe, eu nunca reescrevo uma canção. Quero deixar isso bem claro. Eu trabalhei muito, muito nesse segundo álbum. E assim como fiz no primeiro, eu tive um pouco mais de tempo para escrever as canções. Jason também tem estado bastante ocupado e no dia 07 de Janeiro ele irá até minha casa para escrever algumas canções comigo e com Joe. Mas o novo álbum será mesmo a "parte dois" do primeiro.

Espero realmente que seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...