quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

NEIL PEART VEM CHEGANDO COM NOVO LIVRO

Ainda existem pessoas que não sabem que o legendário Neil Peart é um escritor muito competente. E agora, o batera do Rush se prepara para lançar seu quinto livro, entitulado "Far And Away: A Prize Every Time" (foto), que chegará às livrarias no dia 01º de Maio, via ECW Press.

A descrição dada pela editora é a seguinte: "Seguindo a tradição de 'Ghost Rider' e 'Traveling Music', Neil Peart - baterista do Rush - relata quase quatro anos de tours, viagens e descobertas pessoais neste registro introspectivo. Dos altos e baixos de um artista profissional ao nascimento de uma criança, esta narrativa reveladora reconta 22 aventuras do baterista mais vanguardista do rock, entusiasta do motociclismo, marido e pai.

Profundo e apaixonante, o amor de Peart pela bateria e pelas estradas transcende nas histórias enquanto Neal explora horizontes que são tanto físicos quanto espirituais, partilhando sua observações sobre natureza, sociedade e seu próprio ser.

Uma imensidão de fotos coloridas completam essa viagem que agradará igualmente aos fãs do Rush e aos amantes do motociclismo".

Tenho todos os livros escritos por Neil Peart e recomendo todos à vocês. Em breve, mais um estará integrando minha biblioteca dos bons sons e, quem sabe, a sua também.

Fica a dica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...