quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

ROGER DALTREY REVELA QUE RETIROU TUMOR DA GARGANTA

Um dos maiores vocalistas do universo dos bons sons, o grande Roger Daltrey (foto) revelou que, poucas semanas antes de ter cantado com o The Who durante o invervalo do Super Bowl 2010, ele retirou um tumor da garganta. A informação foi divulgada pelo site da Rolling Stone na última terça-feira.

A apresentação aconteceu em fevereiro e foi vista por mais de 106 milhões de pessoas, em transmissão pela TV. Na ocasião, Daltrey foi criticado pelas falhas em sua voz. O cantor teve um tumor pré-canceroso removido da corda vocal.

Daltrey notou que estava tendo dificuldade com sua voz durante sua turnê solo em 2009. "Minha voz não estava atuando de uma maneira normal", disse à CBS em Los Angeles, durante entrevista no mês passado. "O médico tirou o que podia da área de problema na minha corda vocal. Ele contou que não era câncer, mas foi um tumor pré-canceroso e você tem que observá-lo. Vou ao consultório sempre depois que termino uma turnê e ele jura que vai me manter cantando até quando eu tiver 80 e tantos. Isso poderia perturbar algumas pessoas, mas me mantém feliz".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...