terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

GARY CHERONE FALA SOBRE O VAN HALEN

Gary Cherone (foto) é um bom vocalista, creio eu, mas sua passagem pelo Van Halen foi mais que desastrosa. O único álbum gravado com ele nos vocais - "III", de 1998 - traz canções bem bacanas, mas os vocais não fizeram jus ao nome da banda. Em recente entrevista a Mitch Lafond - da Brave Words & Bloody Knuckles - Cherone falou sobre sua experiência como frontman de uma das maiores bandas de rock do planeta. Abaixo, trechos selecionados:

Brave Words: Você gravou um show em Pittsburgh em 1998. O lançamento foi até anunciado mas o álbum nunca foi lançado. Eu realmente gostaria que fosse lançado. Me deixa louco saber que ele está trancado em um cofre qualquer...

Cherone: "Estou surpreso que nunca tenha sido lançado, dada a tecnologia disponível hoje".

Brave Words: Você fica surpreso que o Van Halen não tenha lançado material inédito desde que você saiu da banda?

Cherone: "Não fico surpreso. Quando estive lá, haviam caixas de material. Eddie não está mentindo quando diz que tem uma garagem cheia de material gravado... Sou tão fã do Van Halen quanto qualquer um e adoraria ouvir material novo e conhecendo Eddie, posso dizer que ele não quer viver de seu catálogo. Os fãs querem vê-los na estrada mas Eddie é um artista e precisa lançar material novo. Estou ansioso por isso".

Para ler a matéria na íntegra - in English, e que inclui muitas outras coisas, como o Hurtsmile - clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...