De acordo com notícia publicada no site KentSterling.com - especializado em esportes - conversas estão rolando para que lineup original do Guns 'N Roses (foto) se apresente em Indianápolis, na final do campeonato nacional de futebol americano.
"Após um show fraco no Super Bowl deste ano, com o super-exposto Black Eyed Peas – que contou com as participações de Usher e Slash – a NFL está querendo soltar uma bomba, reunindo Axl Rose, Slash, Izzy Stradlin, Duff McKagan e Steven Adler (ou Matt Sorum), além de Dizzy Reed", escreveu Kent Sterling, ex-Diretor de Programa da WIBC e dono do site KentSterling.com.
"Paul McCartney já fez o Super Bowl, U2 já fez, Rolling Stones, Kiss, The Who, Tom Petty, Bruce Springsteen… Levando em conta que o Clash já não existe (Joe Strummer está morto), o The Police já não existe e a maioria das grandes bandas de Southern Rock já não existe, sobram Justin Bieber e o Guns 'N Roses. E se algum dia Bieber se apresentar num intervalo do Super Bowl, espero estar lá para levar um tiro e parar com o show", fuzilou Sterling, coberto de razão.
E teve mais: "Espero que Axl esteja tomando seus remédios e concorde em fazer o show. É sempre uma pena quando grandes bandas deixam que disputas coloquem um fim prematuro em sua criatividade e habilidade em encantar o público. O Guns 'N Roses já passou há muito do seu auge criativo, mas por 12 minutos eu ficaria imóvel em frente à TV para assisti-los detonar".
Sterling finaliza, dizendo que as conversas ainda estão em estágios iniciais, e podem não dar em nada. "Mas é bom saber que pelo menos alguém está pensando com clareza na NFL".
Bem, todos sabem que nunca fui fã do Guns 'N Roses, apesar de reconhecer o valor que a banda teve para o cenário rocker no final da década de 80 e começo dos anos 90. A quantia de dinheiro que deve estar rolando para que essa reunião aconteça é inimaginável, além dos muitos interessados na coisa toda.
Agora é esperar para ver no que isso vai dar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário