
"Após um show fraco no Super Bowl deste ano, com o super-exposto Black Eyed Peas – que contou com as participações de Usher e Slash – a NFL está querendo soltar uma bomba, reunindo Axl Rose, Slash, Izzy Stradlin, Duff McKagan e Steven Adler (ou Matt Sorum), além de Dizzy Reed", escreveu Kent Sterling, ex-Diretor de Programa da WIBC e dono do site KentSterling.com.
"Paul McCartney já fez o Super Bowl, U2 já fez, Rolling Stones, Kiss, The Who, Tom Petty, Bruce Springsteen… Levando em conta que o Clash já não existe (Joe Strummer está morto), o The Police já não existe e a maioria das grandes bandas de Southern Rock já não existe, sobram Justin Bieber e o Guns 'N Roses. E se algum dia Bieber se apresentar num intervalo do Super Bowl, espero estar lá para levar um tiro e parar com o show", fuzilou Sterling, coberto de razão.
E teve mais: "Espero que Axl esteja tomando seus remédios e concorde em fazer o show. É sempre uma pena quando grandes bandas deixam que disputas coloquem um fim prematuro em sua criatividade e habilidade em encantar o público. O Guns 'N Roses já passou há muito do seu auge criativo, mas por 12 minutos eu ficaria imóvel em frente à TV para assisti-los detonar".
Sterling finaliza, dizendo que as conversas ainda estão em estágios iniciais, e podem não dar em nada. "Mas é bom saber que pelo menos alguém está pensando com clareza na NFL".
Bem, todos sabem que nunca fui fã do Guns 'N Roses, apesar de reconhecer o valor que a banda teve para o cenário rocker no final da década de 80 e começo dos anos 90. A quantia de dinheiro que deve estar rolando para que essa reunião aconteça é inimaginável, além dos muitos interessados na coisa toda.
Agora é esperar para ver no que isso vai dar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário