quinta-feira, 21 de abril de 2011

NEIL PEART REVELA TRECHOS DE SEU NOVO LIVRO

Não apenas um monstruoso baterista, mas também um autor cativante. Não tenho receio de descrever dessa maneira o inigualável Neil Peart (foto), baterista do Rush e autor de cinco livros, sendo "Far And Away: A Prize Every Time" o mais recente deles. A obra é um diário que relata as viagens de Peart pela América do Sul, América do Norte e Europa a bordo de sua motocicleta.

Um dos trechos mais bacanas é o seguinte: "Fiquei terrivelmente perdido entre o Brasil e a Argentina, mas isso me acusou uma experiência linda. ... Eu me encontrei perdido nessa cidadezinha ao sul do Brasil e basicamente acabei encontrando um lugar para ficar pouco antes do pôr-do-sol. Havia essa combinação de música africana com música brasileira, e eu nuca tinha ouvido essa combinação antes. Foi um momento transcendental para mim. Eu etsva perdido, e me encontrei".

O livro chegará às lojas no dia 01º de Maio, via ECW Press.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...