O veterano Jon Bosso entrevistou o guitarrista John Petrucci e o tecladista Jordan Ruddess - do Dream Theater (foto) - recentemente e, como era esperado, um dos assuntos dominantes foi a chegada de Mike Mangini como baterista da banda, substituindo o grande Mike Portnoy.
Em dado momento os músicos foram perguntados sobre como foi o momento em que Portnoy, sabendo que não ficaria no posto de baterista do Avenged Sevefold, procurou o ex-parceiros de banda e pediu para voltar. Ruddess confessou que, quando soube da decisão de Portnoy em deixar a banda, sentou no chão do estúdio e chorou. Já petrucci disse que foi tomado pelo mesmo sentimento de quando recebe a notícia que um ente querido faleceu.
Bosso insistiu perguntando se Portnoy havia mesmo pedido para retornar ao Dream Theater.
Petrucci foi curto e grosso, dizendo: "Devemos destacar uma coisa importante: a vida de Mike Mangini mudou drasticamente. Eele era um professor em Berklee, e teve avisar que estava deixando a universidade. Ele tem mulher e dois filhos, o pacote completo. Então ele chegou e começamos a gravar o álbum. Todos na gravadora nos deram apoio. Tudo estava indo bem. Estávamos com os pés no chão outra vez. E aí Mike pergunta se poderia voltar..."
Ficou curioso? Então clique aqui e leia a entrevista na íntegra, in English, dawg!
Nenhum comentário:
Postar um comentário