sexta-feira, 24 de junho de 2011

MICHAEL ANTHONY CURIOSO COM O NOVO ÁLBUM DO VAN HALEN

Em recente entrevista concedida ao pessoal da Ultimate Classic Rock, o baixista Michael Anthony (foto) foi perguntado sobre o que espera do novo trabalho do Van Halen, que deverá ser lançado no segundo semestre de 2011.

Anthony respondeu: "Bem, quer saber o que? Quando me perguntam 'Você sente falta do Van Halen?" ou coisas do gênero, posso afirmar categoricamente que segui em frente. Cara, estou em um lugar muuito feliz agora... Sim, estou curioso para ver o que eles vão aprontar, mas não existe nenhum tipo de competitividade".

E continuou: "É engraçado, eu fico online e vejo o que os fãs andam dizendo, coisas como 'Oh, meu Deus, este ano será Van Halen contra Chickenfoot, com ambos lançando novos álbuns; qual será o melhor?' e blábláblá. Se eles lançarem um grande álbum, será ótimo. Eu sei que o nosso álbum é excelente, e estou muito orgulhoso dele".

Leia a entrevista completa - in English, dawg! - clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...