O alucinado Tommy Lee (foto) concedeu entrevista ao pessoal do St. Petersburg Times recentemente. Uma das perguntas feitas ao baterista do Mötley Crüe foi sobre o fato de ele ter diversas vezes dito que não queria mais gravar álbuns.
A resposta foi certeira: "Ninguém compra discos mais. Você pode olhar para as vendas e contar quantos álbuns então sendo vendidos hoje em dia. Infelizmente, existe uma espécie de "fast food" na indústria da música. As pessoas não ouvem mais um álbum inteiro. Elas compram música por música. Você se esforça, durante seis ou oito meses, para lançar um registro completo, daí o cara vai lá e compra só uma música, isto é estúpido".
Os jornalistas Sean Daly e Steve Spears insistiram: "Isso é meio triste. Olhar para todos os grandes álbuns que vocês fizeram. Olhe para "Dr. Feelgood"".
E Tommy Lee disparou: "Eu não sei, cara. Eu não acho que é triste. Eu acho que é até bom. Isso vai fazer com que as pessoas façam músicas melhores, em vez de fazer um álbum com nove faixas ruins com só duas músicas boas. Eu acho que é válido. Eu acho que vai ser maravilhoso, para dizer a verdade".
Nenhum comentário:
Postar um comentário