O tecladista Jonathan Cain (foto) concedeu entrevista a Anne Erickson - da Ultimate Classic Rock - onde falou sobre o momento que o Journey vive atualmente, com a revitaização de sua base de fãs que vem ocorrendo graças ao uso de algumas das canções da banda em seriados de televisão, o que expõe a banda a um público todo novo.
Cain disse que tem visto pais e filhos nos shows da banda e que o Journey faz um show para a família. De acordo com o tecladista, as pessoas sabem que os shows da banda não contém palavreado chulo e alfinetou: "Não é um show do Sammy Hagar".
Mas a parte mais interessante da entrevista foi quando ele revelou que os ex-parceiros de Journey tentaram entrar em contato com Steve Perry, sem sucesso.
"Nós tentamos entrar em contato com ele e só recebemos silêncio. É tudo por meio de empresários e advogados agora, mas nós o desejamos o melhor. Ele tem concordado com a maioria dos projetos que aparecem, e ele é um integrante silencioso, eu acho", disse Cain.
Bem, acho que todos sabem que Steve Perry deixou a banda em meio a uma tremenda briga de egos com o próprio Cain e Neal Schon. Algo que todos já conhecemos dos tempos do Van Halen. Mas não se animem porque esses contatos são apenas para obter o parecer do vocalista sobre o uso das canções da banda das quais ele é co-autor e não tem absolutamente nenhuma relação com uma possível volta dele à banda.
Infelizmente...
Nenhum comentário:
Postar um comentário