
E acrescentou: "Eddie não está satisfeito com os vocais que foram gravados e regravados, o que causou muita frustração para os irmão Van Halen e para Roth". Pouco tempo depois, afirmou-se que os problemas teriam "sido resolvidos".
O fato é que, desde o ano passado, o emporesário da banda vem tentando fechar um contrato para a banda. O insucesso na Europa -até agora - deve-se ao fato de ninguém saber o que será desse retorno do Van Halen e, com o valor do contrato na estratosfera, o investimento na banda torna-se um risco alto. Quem diria...
A idéia de fechar um acordo de exclusividade como Wal-Mart chegou a ser considerado, mas a banda parece estar mais disposta a ter um contrato único para lançar seu novo trabalho mundialmente, com apenas uma gravadora.
Enquanto a banda busca lançar o álbum antes do Natal, não existe nenhuma certeza de que o álbum seja lançado antes do final de 2011. Ainda, existe o boato de que o Van Halen faria uma tour nos U.S.A. nos primeiro trimestre de 2012, mas como tudo que circula o noma da banda, essa informação ainda não é oficial.
Mais detalhes em breve...
Nenhum comentário:
Postar um comentário