quarta-feira, 19 de outubro de 2011

ÁLBUM SOLO DE DEE SNIDER TERÁ CONVIDADOS

O baterista Matt Sorum é um dos convidados que participa de "Dee Does Broadway", o novo álbum solo de Dee Snider (foto). E Sorum revelou que Sebastian Bach e Biff Byfford - do Saxon - não só aparecerão como convidados, mas já gravaram suas participações no último dia 17.


E em entrevista à revista Goldmine, Snider falou sobre o álbum ao jornalista Pat Prince:


"Eu assinei um contrato para fazer um novo disco. Eu vou antecipar tudo dizendo que não, não é Metal. Chama-se 'Dee Does Broadway'. Eu estou pegando trilhas da Broadway e fazendo versões rock para elas. É meio que o 'Twisted Christmas' levado para a Broadway. Mas há alguns momentos bem metal ali, com certeza. 'Sweeney Todd' se encaixa perfeitamente no Metal – baixo, bateria, guitarra – então algumas dessas faixas são realmente metálicas, mas é um disco de rock. Eu estou fazendo-o como artista solo. Estou trabalhando nisso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...