sexta-feira, 28 de outubro de 2011

SAMMY HAGAR ACUSA VAN HALEN DE USAR VOCAIS PRÉ-GRAVADOS DE MICHAEL ANTHONY

Pessoalmente, acredito que isso estava na cara e só não percebia quem não queria.

De acordo com a The Pulse Of Radio, o grande Sammy Hagar (foto) acusa o Van Halen de usar backing vocals pré-gravados do baixista Michael Anthony na tour que a banda fez entre 2007 e 2008. Naquela ocasião - e até hoje - o baixista da banda é Wolfgang Van Halen, filho do legendário Eddie Van Halen.

Em entrevista a Attention Deficit Delirium, Hagar fuzilou: "Aquelas hamonias vocais na última tour são todas de Mike, gravadas. Mike deveria tê-los processado por isso. Wolfie nao consegue cantar daquela maneira e certamente Ed também não. Vá até a internet e assista aos vídeos da reunião do Van Halen comigo e ouçam a verdadeira de Ed. Ouçam-no cantando 'When It's Love' e outras canções. Ed não consegue cantar e, se pudesse, sua voz estaria detonada por causa do cigarro e bebidas".

Hagar ainda disse que não acredita que o novo álbum do Van Halen sequer será lançado - e eu concordo com essa afirmação - e concluiu: "Eles vem trabalhando nesse álbum há um ano e meio ou algo assim, e continuam adiando e adiando o lançamento. E eu sei que Wolfie, Ed e Alex não são o Van Halen que o mundo quer ver. E fazer a reunião com Dave e sem Mike foi uma decisão horrível, mas os caras não tomaram uma decisão certa desde que eu deixei a banda".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...