terça-feira, 31 de janeiro de 2012

SAMMY HAGAR JOGA M**DA NO VENTILADOR

E em grande estilo!!!

Em entrevista à Radio Metal, Sammy Hagar (foto) disse - entre muitas outras coisas - que sua banda atual é melhor que a "outra" da qual fez parte.

Disse Hagar: "Como indivíduos, absolutamente! Estive em ambas as bandas e posso lhe dizer agora mesmo. Veja os novos álbuns da cada banda e os compare canção por canção e depois me diga".

Mas não parou por aí. Hagar ainda continuou: "Se você colocar Joe Satriani contra Eddie, ou Dave Lee Roth contra mim, Wolfie Van Halen contra Mike Anthony, Chad Smith ou Kenny Aronoff contra Al Van Halen...quero dizer, qual é!!! Sabe o que quero dizer? Homem por homem, quem consegue cantar melhor? Dave ou eu, hoje? Quem toca melhor? Joe ou Eddie, hoje? Quem toca e canta melhor? Wolfie ou Mike? Quer dizer, é uma piada".

Para muitos fãs do Van Halen, certamente deve ser. Mas acredite, Hagar ainda tinha mais um pouco de tempo e não o desperdiçou. Hagar seguiu com as declarações, dizendo: "É claro que eu adoro a comparação desde que seja justa. Não é porque você é um fã devotado à Eddie Van Halen e acha que ele é um tipo de deus e, portanto, acha que ele toca melhor que Joe. Você deveria ver ambos tocarem e ouvir com atenção. Me ouça, eu toquei com ambos e posso lhe dizer agora: não existe comparação entre eles hoje em dia. Esqueça o inovador que Eddie foi. Estou falando sobre o que podem fazer hoje em dia".

Ainda assim, Hagar adoraria que o Chickenfoot abrisse um show do Van Halen. "Você está brincando? Aceitaria agora mesmo, e de graça. Eles nem precisariam me pagar", disse Hagar.

Duvido que essa história fique por isso mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...