quinta-feira, 1 de março de 2012

AEROSMITH TEM BOAS NOVIDADES

Marquem em seus calendários: no dia 18 de Junho o Aerosmith cai na estrada dando início à sua nova tour, de acordo com o maluco Steven Tyler (foto). A declaração foi feita à Rolling Stone no evento de caridade promovido por Sir Elton John no último domingo.

"Pode espalhar a novidade", disse Tyler.


Mas até lá, a banda terá dias bastante ocupados enquanto dão os toques finais em seu novo trabalho. "Estamos fechados no estúdio há um mês", explicou Tyler.

Sobre a sonoridade do novo álbum do Aerosmith, o vocalista disse que será "algo familiar aos fãs, algo que eles curtem. Teremos uma sonoridade mais vintage, com pouquíssimos overdubs e estamos usando o produtor Jack Douglas ao máximo. Então vocês ouvirão coisas e pensarão 'o Aerosmith está de volta'".

Tyler está muito feliz com o progresso do novo trabalho e também com o processod e criação e gravaçãodo material. "Estou me divertindo muito compondo outra vez. Tenho as canções agora e elas não tem letras nem melodia definida, e tenho que preencher os espaços como fiz com 'Back In The Saddle'".


Mais novidades em breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...