segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

EYE ESTÁ DE VOLTA!!!

Os suecos do Eye (foto) lançaram um E.P. chamado "2 Hearts" em 2009 e durante as gravações de "Second To None" - E.P. que daria continuidade aos trabalhos - a banda se desintegrou.

Mas agora, o integrante fundador Oz Ozukaru anuncia o retorno do Eye ao cenário AOR/Melodic Rock.

A banda manteve seu núcleo original, composto pelo guitarrista Oz Osukaru, pelo vocalista Ivan Höglund e pelo tecladista Mathias Rosén. Acompanhados pelo baixista Johan Bergman e pelo baterista Daniel Berg, a banda está gravando um novo trabalho com lançamento previsto para o início do segundo semestre.

"É maravilhoso estar de volta" disse Oz. "Depois que saí do Eye, por volta do Natal de 2009, eu dei início à Osukaru enquanto o restante da banda continuou sua jornada por um tempo. E apesar de a Osukaru ter encontrado seu lugar no mercado de melodic rock, eu não conseguia ignorar a sensação de algo estava faltando".

Oz concluiu dizendo: "Pouco tempo atrás eu liguei para Mathias e durante a conversa o assunto veio à tona. Ambos sentíamos falta de trabalharmos juntos e concordamos que era hora de por a máquina em ação novamente. Depois de uma ligação rápida, Ivan estava de volta conosco e, em seguida, já havíamos recurtado outros dois novos talentos".

O primeiro álbum do Eye ainda não tem nome definido, mas posso adiantar que o material será todo mixado por Andy Rock (que prestou excelentes serviços ao pessoal da Wild Rose) e a banda tem uma gravadora em mente para lançar o trabalho.

"Estamos negociando com uma gravadora que acreditamos que fará justiça ao álbum e até agora estamos nos entendeno bem" disse Oz. "Já temos 12 ou 14 canções e outras tantas sendo trabalhadas. E não consigo parar de ouvir o material que está em fase de pré-produção. Acredito que temos um álbum muito forte vindo por aí".

Você pode seguir o andamento das gravações visitanto o blog oficial do Eye, que estará online ainda nessa semana.

Mais informações em breve. Stay tuned...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...