quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

LIVRO PROMETE REVELAR DETALHES DAS GRAVAÇÕES DE UM DOS ÁLBUNS CLÁSSICOS DO BON JOVI

A editora Rock'N Roll Books anunciou que adquiriu os direitos de publicação de "Let It Rock: The Making Of Bon Jovi's Slippery When Wet", de autoria do veterano biógrafo Neil Daniels, cujos mais recentes trabalhos abordaram as carreiras do Judas Priest e Journey.

O livro promete levar os fãs aos bastidores e ao mundo particular da banda, enquanto criavam um dos mais reconhecidos e clássicos álbuns da década de 80, que incuiu em seu tracklist canções absolutamten memoráveis como "Livin' on a Prayer", "You Give Love A Bad Name" e "Wanted Dead Or Alive" entre outras tantas.

O livro contará com entrevistas exclusivas com cada integrante da banda, engenheiros de som, empresários, etc... e promete oferecre aos leitores uma visão definitiva do processod e criação do álbum que, de acordo com a Rolling Stone, transformou o Bon Jovi em "uma das forças dominantes do mainstream rock dos anos 80".

Sobre o conteúdo da obra, Daniels disse que "'Slippery When Wet' permanece não apenas um dos mais importantes álbuns na carreira do Bon Jovi, mas também um álbum que ajudou a definir um estilo na década de 80, e o livro explorará a história desse álbum, assim como traçará um panorama mais amplo sobre a discografia da banda".

E já que estamos falando sobre o Bon Jovi, clique aqui e ouça dezessete miseráveis segundos de "What About Now", canção que estará no próximo álbum da banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JEFF SCOTT SOTO DIZ: "NÃO QUERO ENGANAR NINGUÉM"

O grande Jeff Scott Soto, circa 2020 Em anos recentes, cada vez mais artistas têm usado recursos tecnológicos para que seus shows soem mais ...