sexta-feira, 2 de março de 2012

CONFIRMADA ENTREVISTA EXCLUSIVA COM DANNY VAUGHN

Não há como alguém se declarar fã de AOR/Melodic Rock e não curtir (ou mesmo conhecer) o Tyketto, uma das melhores bandas no universo dos bons sons e que conta com os inconfundíveis vocaus de Danny Vaughn.

Como fã da banda desde 1991, tive a oportunidade de vê-los em ação nos U.S.A. e aqui na Terra Brazilis, sempre com apresentações memoráveis. E já há algum tempo eu vinha buscando uma entrevista com Mr. Vaughn. Como a banda se prepara para lançar um novo trabalho, resolvi arriscar mais uma vez.

Mas eu precisaria entrar em contato com a Frontiers Records para conseguir a entrevista, então enviei o pedido para o departamento de marketing, de onde recebi a seguinte resposta: "Obrigado, mas não estamos procurando colaboração".

Quando enviei o agradecimento à Vaughn pela atenção (já certo de que ele não poderia fazer a entrevista), sua resposta foi a seguinte: "Nós sabemos que temos fãs no Brasil e queremos que saibam que lembramos deles, então... vamos fazer a entrevista assim mesmo!!!"

Portanto, caríssimos e caríssimas, está confirmada a entrevista exclusiva com Danny Vaughn para a AORWatchTower. Na pauta, o novo álbum, a futura apresentação do Tyketto no FireFest, a carreira solo de Vaughn, a volta da banda ao Brasil e muito mais.

O papo vai acontecer em breve e estará disponível aqui na casa em seguida.

Stay tuned...

2 comentários:

Marcelo disse...

Nossa... mas que babacas esse pessoal da Frontiers, hein! Lamentável!!

Só tenho grandes lembranças de Danny Vaughn.
Em 2004, quando a banda fez uma pequena turnê na de reunião pela Inglaterra. Eu e um amigo resolvemos de repente ir a Londres ver um dos shows e entramos em contato com o Danny para ver se haveria a possibilidade de conhecermos a banda, pegar autófrafos, etc. O cara fou super gente boa e concordou.

No dia do show, quando chegamos lá e nos apresentamos, o cara não acreditou quando nos viu lá. "Meu, achei que vocês estavam zoando!! Não acredito que vocês vieram do Brasil!"

4 anos depois no Rio, vê-lo se apresentando com a camisa da seleção brasileira que lhe dei de presente m Londres foi simplesmente fantástico.

Aguardando ansiosamente pela entrevista!!

Valeu Juba!!

Juba.San disse...

O Danny me disse qual é o problema da Frontiers com o Brasil - sim, o lance é com o país mesmo - mas nem vale a pena insistir nisso.

Eu lamento porque simplesmente busco divulgar o material que eles mesmos vendem, mas vai saber o que se passa na cabeça dos caras.

Entretanto, fico muito feliz com a atitude de Danny Vaughn ao demonstrar carinho e respeito pelos fãs de um país que o recebeu tão bem. Temos artistas nacionais que não tem tamanha consideração, mas isso também é outro problema.

A entrevista vai rolar em breve Marcelo e trará muita informação bacana, pode apostar.

Agradeço a visita, caro nibelungo...

Rock on...

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...