segunda-feira, 19 de março de 2012

DAVE SABO DIZ QUE SEBASTIAN BACH "NÃO COMPUNHA TANTO ASSIM" PARA O SKID ROW

Em recente entrevista concedida ao jornalista John Parks (da Legendary Rock Interviews), o guitarrista Dave "The Snake" Sabo (foto) falou sobre seus dias no Skid Row e também sobre Sebastian Bach. O ex-vocalista da banda falou mundos e fundos dos ex-colegas em uma entrevista e a resposta de Sabo pode ser lida, na íntegra - e em inglês - clicando aqui.

Uma das perguntas que, pessoalmente, eu mais gostei foi quando Parks questionou Sabo sobre o quanto Bach contribuiu na banda com composições, já que ele disse que Sabo e Rachel Bolan queriam ter controle exclusivo sobre as composições do Skid Row e que esse teria sido um dos motivos que o deixavam frustrado.

Sabo disse: "Isso não é verdade. Se fosse, então o nome de Sebastian não apareceria nos créditos de álbuns como "Subhuman Race" ou até mesmso em "Slave To The Grind". A verdade é que, até onde eu sei, Sebastian nunca compôs tanto assim enquanto esteve na banda".

E continuou: "Nós sempre trabalhamos sob a premissa de que a melhor idéia venceria, não importando quem a tenha escrito. E é verdade que ao longo dos anos Rachel e eu desenvolvemos a habilidade de compor juntos. Não posso dizer porque isso aconteceu, simplesmente aconteceu. Steven Tyler e Joe Perry compõe muito e os outros caras também, mas não tanto quanto a dupla. Rachel e eu sempre interagimos muito bem e aquelas canções são o resultado desse relacionamento contruído ao longo do tempo. Não é que Sebastian e os outros caras não tentassem compor, mas não compunham tanto. Algumas das coisas que eles escreveram eram muito boas e outras nem tanto".

Já aguardo o próximo episódio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...