terça-feira, 13 de março de 2012

JACK RUSSELL REPUDIA "INFANTILIDADE" DO GREAT WHITE

No meio da briga entre Jack Russell (foto) e o Great White, o ex-vocalista da banda emitiu o seguinte comunicado:

"Queridos colegas de bordo

Ouvi de vários de nossos amigos, que também são amigos de minha antiga banda que eles estão cortando relações com aqueles que estão me apoiando. 

São fãs e amigos de muitos anos, que não mereciam esse tratamento. 

É algo infantil e que me faz perder a crença. Parece que estou na segunda série! 

‘Se você for amigo de Jack, não pode ser nosso'. Não entendo porque alienar as pessoas dessa forma estúpida. 

Não me importa se alguém vem ver o meu show e também vai no deles. Para quem passou por isso, peço desculpas pelas criancices deles.

Amo vocês
 

Capitão Jack Russell"

E isso é só o começo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...