terça-feira, 6 de março de 2012

PINK CREAM 69 TEM NOVO BATERISTA

O baterista Kosta Zafiriou (foto) deixou seu posto no Pink Cream 69. Ele será substituído por Chris Schmidt, que tocou no primeiro - e ainda único - álbum do projeto First Signal e também no Sunstorm.

Sobre a decisão, Kosta explicou: "Foi uma decisão bastante difícil deixar a banda que ajudei a fundar em 1987, mas tenho certeza de que foi o passo certo a ser dado. Devido as minhas várias atividades com a minha companhia Bottom Row, além de ser o baterista e empresário da minha nova banda Unisonic, parecia cada vez mais que eu estava retardando a carreira do Pink Cream 69. Chris é um grande baterista e grade amigo da banda há muitos anos, o que o torna a peça perfeita para a banda. Eu desejo aos caras o melhor e espero ansiosamente para ver o primeiro show deles, como visitante e desfrutando as canções que me acompanharam por metade da minha vida"

A banda já começou as gravações do álbum que sucederá "In10sity". Ainda sem nome, o novo trabalho do Pink Cream 69 será lançado pela Marquee/Avalon (no Japão e sudeste asiático) e pela Frontiers Records (no resto do planeta) no segundo semestre de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...