quinta-feira, 29 de março de 2012

SPV TEM BOAS NOTÍCIAS

A alemã SPV é uma das maiores gravadoras independentes do planeta e é responsável pelo lançamento de álbuns de alguns dos grades nomes do universo dos bons sons.

Agora, foram anunciados algumas das novidades que a gravadora fará chegar às lojas até Novembro, e a lista - apesar de não ser extensa - é bem bacana.

Por exemplo, no dia 18 de Junho chegará às lojas "Living Like A Runaway", o novo álbum da tiazuda Lita Ford. Depois do desastroso "Wicked Wonderland", fico com um misto de receio e medo do novo álbum, mas confesso que darei mais uma chance à Ms. Ford.

No mesmo dia, o excelente "Life Among The Ruins" - do Virgin Steele - retorna às lojas em uma reedição sobre a qual nada sabems. Não há indícios de bonus tracks ou coisa do gênero e, portanto, só nos resta esperar.

Já no dia 24 de Setembro quem faz barulho com álbum novo são os veteranos do Magnum e "On The 13th Day" vem gerado muita expectativa no cenário AOR. E a julgar pelos mais recentes trabalhos da banda, vem coisa muito bosa por ái.

E no dia 26 de Novembro quem sai da casinha e nos apresentará novos sons é o Fair Warning. A banda já está em estúdio e promete material de alta qualidade, como costuma fazer.  E curiosamente, entre todos os álbuns aqui citados, o único a não ter lançamento previsto no Japão (por enquanto) é justamente o do Fair Warning.

Mais detalhes em breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...