quarta-feira, 11 de abril de 2012

RONNIE MONTROSE COMETEU SUICÍDIO

Agora é oficial: foi comprovado que a morte do legendário Ronnie Montrose (foto) - ocorrida no mês passado - não foi devida a sua longa batalha contra o câncer. O legista do condado de San Mateo declarou que o guitarrista cometeu suicídio, utilizando arma de fogo.

De acordo com um amigo da família, a família sabia que a notícia viria a tona cedo ou tarde. Por isso, postaram uma declaracão no site oficial do guitarrista, de onde destaca-se o seguinte trecho: "Neste momento, a devastadora verdade sobre a causa da morte de Ronnie tornou-se pública. Esperamos que vocês possam entender o porque mantivemos a notícia entre os familiares pelo tempo que nos foi possível. E esperamos que vocês escolham celebrar a vida de Ronnie, e o que sua música significa para vocês, ao invés de lamentar seu falecimento. Ronnie gostaria que fosse dessa maneira".

Aparentemente, Montrose sofreu de depressão na maior parte de sua vida. Sua esposa e manager, Leighsa Montrose, explicou que "ele teve uma infância muito difícil, o que lhe causou um profundo sentimento de inadequação, e por isso sua vida foi sempre tão difícil".

Lamentável...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...