quinta-feira, 3 de maio de 2012

NEAL SCHON FALA SOBRE A REUNIÃO DO JOURNEY

Em entrevista concedida ao The Huffington Post, o tecladista Jonathan Cain, o vocalista Arnel Piñeda e o guitarrista Neal Schon falaram sobre o documentário "Don't Stop Believin': Every Man's Journey" que, como vocês bem sabem, mostra a trajetória de Piñeda, desde as ruas de Manilla até os palcos mundo afora como frontman do Journey.

Mas, como em quase toda entrevista, alguém perguntou sobre uma possível reunião da banda com o legendário Steve Perry. E Schon entregou o mapa da mina: "Eu não vejo como isso poderia acontecer sem a presença de Arnel. Quem se atreve a dizer 'nunca'? Não podemos dizer que isso nunca acontecerá. Talvez daqui a dez anos? Ou seis anos? Quem sabe?"

Schon ainda profetizou: "Se a situação se apresentar, eu acho que teríamos que contar com ambos os vocalistas. E eu também acho que teria que ser na nossa tour de despedida. Mais uma tour e pronto... acabamos. Essa sera a única maneira correta de fazermos isso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...