terça-feira, 1 de maio de 2012

PETER CRISS REVELA CAPA DE SUA AUTOBIOGRAFIA

Esse é um dos livros cujo lançamento aguardo ansiosamente.

O livro "Makeup To Breakup: My Life In And Out Of Kiss" (foto) tem data de lançamento marcada para o dia 23 de Outubro, via  Scribner. O press release promete "desde sexo, drogas e rock 'n roll até meus vários encontros com a morte".

O livro tem 320 páginas repletas de histórias mais que interessantes. O material foi todo escrito com a ajuda de Larry "Ratso" Sloman

No final do ano passado, Criss declarou: "Eu me sinto muito abençoado por finalmente poder escrever mnha autobiografia, e espero que vocês gostem das histórias. O melhor de tudo é que posso dividir com todos meus verdadeiros sentimentos de amor à Deus, à família, amigos e fama. Tenho tido uma vida maravilhosa".

O baterista sobreviveu a um câncer de mama e considera o fato uma benção, já que pode conscientizar outros homens que acabam sendo vítimas "dessa idiotice de ser machão" e achar que a doença só afeta mulheres. Criss conseguiu tratar a doença antes que ela se espalhasse e hoje chama a atenção de todos para essa doença considerada rara em homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...