sexta-feira, 25 de maio de 2012

SLASH REVELA O VALOR PARA REUNIR O GUNS 'N ROSES

Em recente entrevista concedida à Piers Morgan, em seu programa na CNN, o carteludo Slash (foto) falou sobre uma possível reunião do Guns 'N Roses.

Quando questionado sobre as ofertas que a banda teria recebido ao longo dos anos para shows ou mesmo uma tour, o guitarrista disse: "Eu ouvi muitas propostas, mas nunca recebi uma proposta oficial Eu diria que começa com sete digitos e, às vezes, até mais do que isso".

Slash ainda declarou que não existe dinheiro que faça a banda se reunir novamente.

"Eu não acho que seja uma questão de dinheiro, realmetne não é. Acredito que é uma situação onde todos os envolvidos não querem reviver aquele momento. Não sou apenas eu, é a banda toda. E por isso acho que não existe uma etiqueta de preço que alguém possa nos mostrar e que faça tudo acontecer", disse o guitarrista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...