terça-feira, 8 de maio de 2012

SURVIVOR RESGATA CLÁSSICOS EM SHOW NOS U.S.A.

Enquanto o Survivor não nos brinda com seu novo álbum - cujo lançamento será ainda em 2012 - a banda começa a asquecer as turbinas para a tour mundial que promoverá o novo trabalho que conta com os inigualáveis vocais de Jimi Jamison, acompanhado pelas guitarras precisas de Frankie Sullivan e pela bateria "nociva" de Marc Droubay.

De acordo com um e-mail enviado ao pessoal da Melodic Rock, um fã conta que o setlist do show que aconteceu na Pennsylvania, a banda incluiu seis canções da fase de Dave Bickler

"Eles tocaram um total de 13 canções e muito interessante, seis eram da era de Dave Bickler. Sou fã das duas fases mas não esperava canções mais 'raras' que eles acabarm tocando, mas obviamente amei, sendo um fã inveterado do Survivor", disse o autor do e-mail.

O setlist era o seguinte:

Can't Give It Up
Broken Promises
High On You
Poor Man's Son
Take You On A Saturday
Summer Nights
Desperate Dreams
Rockin' Into The Night
Piano solo/Search Is Over
Can't Hold Back
Burning Heart
Somewhere In America
Eye Of The Tiger

O catálogo da banda é riquíssimo e boas canções não faltam, mas gostei muito de ver "Take You n A Saturday", "Summer Nights" e "Somewhere In America" incluídas no setlist.

Só nos resta torcer para que essa tour mundial do Survivor passe pela Terra Brazilis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JEFF SCOTT SOTO DIZ: "NÃO QUERO ENGANAR NINGUÉM"

O grande Jeff Scott Soto, circa 2020 Em anos recentes, cada vez mais artistas têm usado recursos tecnológicos para que seus shows soem mais ...