sexta-feira, 3 de agosto de 2012

VALE A PENA ESPERAR PELO NOVO ÁLBUM DO BOSTON

Pelo menos é isso que o vocalista Tommy DeCarlo (foto) disse, em entrevista concedida ao site On Milwaukee.

DeCarlo está na banda há quatro anos, mas só assumiu o posto de frontman completamente no ano passado, quando Michael Sweet retornou ao Stryper. Para quem não lembra, DeCarlo conseguiu sua vaga no Boston ao escrever uma canção homenageando Brad Delp, que cometeu suicídio em 2007.

O guitarrista e mentor da banda, Tom Scholz, está trabalhando no álbum sucederá "Corporate America" (lançado em 2002) há alguns anos. Em 2011 ele declarou que tinha 85% do novo trabalho pronto e boatos dão conta de que o material chegará às lojas no primeiro semstre de 2013.

"Infelizmente, não sei dizer quando o álbum será lançado. Tom é um perfeccionista quando o assunto é sua música. Nem sempre essas coisas são feitas com base em um calendário. Mas quando estiver pronto, será fantástico. Estou com os fãs e estou ansioso para me ouvir. Vamos cruzar os dedos", disse DeCarlo.

Um comentário:

DEEMON disse...

Boston é sempre bem vindo porém, eu só espero que venha melhor do que o C. America que deixou muito a desejar, pelo menos para mim. É um disco bem fraco para uma discografia tão rica!!

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...