quarta-feira, 26 de setembro de 2012

NIKKI SIXX REVELA A ORIGEM DE UM CLÁSSICO DO MÖTLEY CRÜE

Em um recente episódio do programa "Sixx Sense", o baixista Nikki Sixx (foto) revelou a origem da balada "Home Sweet Home", um dos grandes clássicos na discografia do Mötley Crüe.

Disse Sixx: "Nossa gravadora naquela época era a Elektra Records, e quando terminamos o álbum 'Shout At The Devil' eles o rejeitaram. Disseram que não haviam gostasdo, que não soava como o álbum 'Too Fast For Love', então nós mudamos o logo da banda, mudamos nossa imagem. E dissemos 'Está bem, então mudaremos de gravadora'. Então a Elektra decidiu lançar o álbum, e ele vendeu quatro milhões de cópias. A Elektra estava quase falindo naquele momento, e as vendagens do álbum salvaram o rabo deles. Então, quando terminamos o próximo álbum - 'Theatre Of Pain', de 1985 - que tinha a balada 'Home Sweet Home', eles também rejeitaram o álbum. Disseram que o álbum era horrível, e que teríamos que retirar a canção do álbum. Que não éramos uma banda que gravava baladas. E nós fiemos a mesma coisa que antes.

Sempre estivemos em guerra com aquela gravadora, eles nunca acreditaram realmente em nós.

E então, quando lançamos 'Smokin' In The Boys Room' como o single promocional de 'Theatre', o álbum explodiu! Então resolvemos lançar 'Home Sweet Home' como o próximo single, e a gravadora disse 'Não, de jeito nenhum'. Então financiamos o projeto, gravamos o vídeo, o entregamos para a MTV e o resto é história".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...