sexta-feira, 19 de outubro de 2012

JOE BONAMASSA EMPUTECIDO COM GLENN HUGHES

O guitarrista Joe Bonamassa revelou publicamente todo seu descontentamento com o baixista Glenn Hughes. O guitarrista afirma que Hughes vem assumindo compromissos que sabe que ele não poderá cumprir.

Esse teria sido o motivo do cancelamento do show em Wolverhampton. Bonamassa estaria preocupado que Hughes falasse mais alguma bobagem sobre o incerto futuro da Black Country Communion (foto).


Depois da famosa troca de "amabilidades" via Twitter, Hughes até voltou atrás em seus comentários (que davam conta que a banda não poderia estar na estrada por causa da carreira solo de Bonamassa), mas o guitarrista disse que o estrago já estava feito.


Disse Bonamassa: "Eu ouvi essa bobagem por terceiros. Li num blog ou coisa assim também. E me pergunto porque, de repente, isso tudo é minha culpa? Estou fazendo o que disse que faria nos últimos três anos, e agora, porque alguém muda de idéia, a culpa é minha?".


E ainda teve mais: "O que mais me deixou puto foram os e-mails que recebi de uns garotos no Brasil dizendo que o sonho deles era ver a Black Country communion ao vivo, mas porque Glenn Hughes disse que eu não quero continuar com a banda, sou o anticiristo fudido do blues".


E a cada dia que passa a situação fica pior. Acredito que estamos assistindo ao fim de uma das bandas mais bacanas que surgiram nos últimos anos.
 
Vamos aguardar o próximo episódio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...