quarta-feira, 17 de outubro de 2012

ONI LOGAN NÃO DEIXOU A LYNCH MOB

Negando os boatos que rolam pela internet, o excelente vocalista Oni Logan (foto) desmentiu a notícia de que teria deixado a Lynch Mob para se dedicar a outros projetos.

Sobre os comentários, Logan disse: "A Lynch Mob está parada. Por quanto tempo? Eu não sei. E sem me estender muito no assunto, a verdade é que não deixei a Lynch Mob, apenas estou me permitindo seguir outros projetos dos quais gostaria de fazer parte. Tenho certeza de que nso reuniremos novamente".

Um desses novos projetos é o Dio Disciples, que presta homenagem ao inigualável Ronnie James Dio, e que tem total aprovação de sua viúva, Wendy. Em relação ao projeto, Logan declarou: "Fui convidado pela banda à me juntar a eles e prestar homenagem à música e legado de Dio... Tenho ótimas lembranças dele. O conheci em 1989 e o destino quis que nos tornássemos grandes amigos, assim como nossas familias... Passamos muitos natais e dias de ação de graças juntos... É uma honra ter sido escolhido para representar a música e legado de um amigo. Eu realmente acredito que ele gostaria que suas canções continuassem a er celebradas nos quatro cantos do mundo por seus fãs, amigos músicos, amigos e familiares, além dos integrantes de sua banda. Tdos continuaremos a cantar suas canções".

O Duo Disciples inicia sua tour no dia 20 de Outubro na House Of Blues em Anaheim, Califórnia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...