segunda-feira, 29 de outubro de 2012

SAMMY HAGAR DIZ NÃO PRECISAR MAIS DE GRANA

O grande Sammy Hagar (foto) disse em recente entrevista concedida à CNBC que, atualmente, gosta de se apresentar sem precisar se preocupar com dinheiro, mas confessa que seria difícil para ele ter essa opinião se estivesse começando a carreira agora.

O frontman do Chickenfoot disse que toda a grana que ganhou ao longo da carreira lhe permitiu ter sucesso em vários outros projetos empresariais.

Quando perguntado sobre a atual situação do mercado da música, Hagar rebateu: "Que mercado da música?"

Hagar continuou: "Eu vendi quase 100 milhões de álbuns em todos os projetos dos quais participei, e fiz dinheiro suficiente para não me preocupar com isso pelo resto da minha vida, então não posso reclamar de nada. Posso tocar de graça, e gosto disso. Não toco mais para ganhar a vida. pago minha banda, a equipe, toso mundo, mas não me preocupo com lucro. Não preciso mais disso".

Sobre os artistas da nova geração, Hagar admite que existem muitos mais famosos que ele, mas a grande maioria ganhou fama apenas com uma canção na internet.

Empresário de sucesso, Hagar se diz feliz por ter podido retirar o aspecto financeiro de sua vida artística, e recomenda à todos que possam fazer o mesmo, que o façam. "Tenho muita sorte em poder ganhar a vida de outras maneiras". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...