quarta-feira, 14 de novembro de 2012

BLACK COUNTRY COMMUNION EM PAZ NOVAMENNTE

No último final de semana, Glenn Hughes usou sua conta no Twitter para dizer que havia retomado as boas vibrações com Joe Bonamassa. Aparentemente, o mal-estar que pairava ameaçadoramente sobre a Black Country Communion (foto) não existe mais.

Hughes escreveu aos fãs: "Joe B. e eu conversamos na noite passada sobre nosso amor pela banda e sobre nossa amizade. Nós ouvimos todas as suas vozes claramente. BCC vive no arrebol".

Momento cultural: arrebol é a cor avermelhada das nuvens, comum ao nascer e ao pôr-do-sol. A palavra inglesa 'afterglow' tem o mesmo sentido.

Mais tarde, completou dizendo: "Estou impressionado com a resposta à 'Afterglow'. Queremos agradecer à todos pelo appoio. Significa muito".

Os comentários vieram logo depois que foi divulgado que o álbum "Afterglow" está na posição #48 da relação de álbuns mais vendidos nos Estados Unidos, compilada pela Billboard. Essa é a posição mais alta atingida por um álbum da banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JEFF SCOTT SOTO DIZ: "NÃO QUERO ENGANAR NINGUÉM"

O grande Jeff Scott Soto, circa 2020 Em anos recentes, cada vez mais artistas têm usado recursos tecnológicos para que seus shows soem mais ...