quarta-feira, 28 de novembro de 2012

JOE ELLIOTT FALA SOBRE OS SHOWS DO DEF LEPPARD EM LAS VEGAS EM 2013

Você já sabe que o Def Leppard fará uma série de shows no Hard Rock Hotel & Casino, em Las Vegas, a partir de 22 de Março próximo, indo até 10 de Abril.

Na ocasião, a banda tocará o clássico "Hysteria" na íntegra.

Sobre isso, Joe Elliott (foto) falou em recente entrevista concedida à KXPT 97.1 FM, e cujo áudio pode ser ouvido na íntegra clicando aqui.

"Estamos todos muito felizes por fazermos parte da primeira leva de rockers a tomar Las Vegas dos crooners, como Wayne Newton", disse o vocalista. Antes do Def Leppard, o Mötley CrüeGuns N' Roses já haviam se apresentado em Las Vegas com shows no mesmo formato.

Sobre o setlist, Elliott disse: "Coisas como 'Run Riot', 'Don't Shoot Shotgun' e 'Love And Affection' acabaarm deixadas de lado por causa da popularidade de outras canções que, falando francamente, se não tocássemos, nunca sairíamos vivos da arena. O mais estranho é tocar 'Pour Some Sugar On Me' como a quinta canção no show...".

"Em Las Vegas, você precisa dar ao público algo que eles não possam encontrar em nenhum outro lugar", disse Bobby Reynolds, vice presidente da agência AEG Live.

Os ingressos para os shows custam entre $49.50 e $125. E clicando aqui, você pode assistir ao comercial atualmente veiculado nas televisão norte-americana e que promove os shows do Def Leppard.

Mas vale cada centavo, pode apostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...