Na semana passada, o respeitado New York Times publicou matéria dando conta de que brigas estavam acontecendo entre os integrantes do Aerosmith. Os motivos seriam as péssimas vendas de "Music From Another Dimension" - o mais recente trabalho da banda - e a falta de shows lotados na "Global Warming Tour", além de uma série de problemas pessoais pelos quais Steven Tyler estaria passando.
Pois na tarde de ontem, durante participação no ótimo programa de rádio "Eddie Trunk Live", o guitarrista Joe Perry (foto) negou todas as afirmações o jornal dizendo que "e semana deve ter poucas notícias para eles informarem ao público".
Perry continuou: "Ficamos pensando 'quem disse isso?' e "porque eles estão dizendo isso?'. É totalmente errado e irrelevante. O mínimo que poderiam ter feito é se informarem melhor. As pessoas que lhes passaram as informações estão desligadas da banda há 10 ou 12 anos. A banda está mais unida do que nunca. Até pensamos em publicar uma declaração, mas porque dar importância a isso, nos incomodando a ponto de responder?".
Nenhum comentário:
Postar um comentário