sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

"APROVEITEM ENQUANTO DURA", RECOMENDA OZZY OSBOURNE

Participando do prorama "In The Studio", o piradaço Ozzy Osboune (foto) falou sobre sua carreira, incluindo seus dias no Black Sabbath. E no meio de toda a conversa, ele aproveitou para mandar ujm recado bem claro aos novos artistas que começam a se arriscar no mundo da música.

Ozzy quer que a nova geração aprenda com os erros que ele cometeu, dizendo que a época em que o Sabbath gravou seus dois primeiros álbuns foram os mais divertidos de toda sua vida.

Disse Ozzy: "Ter um carro, voar de primeira classe, fazer todas essas coisas excitantes - era como um sonho se tornando realidade. O início do sucesso é muito divertido. Os dois primeiros álbuns do Sabbath foram ótimos para nós porque era tudo muito novo. E então, de repente, tudo se tornou mortalmente sério, porque as pessoas começaram a nos dizer o que devíamos fazer e o que não devíamos fazer".

Com toda essa pressão, começaram os notórios problemas de Ozzy com as drogas , que culminaram com sua demissão da banda que ele ajudou a formar. O vocalista lembrou: "O que aconteceu comigo e o Black Sabbath foi que, no início todos tínhamos um propósito. Mas ao longo do tempo, aquela coisa inevitável chamada ego entrou em cena. A verdade é que o sucesso não lhe transforma. Quando você tem vontade, você tem um objetivo, e esse objetivo é ser bem sucedido. Isso me afetou, e eu não dei importância. Eu estava cheio de cocaína e outras merdas que costumava usar. Essas coisas fazem você falar só besteira".

Finalmente, Ozzy resumiu sua longa batalha contra as drogas, dizendo: "Não sou uma  má pessoa se tornando melhor, sou um doente me tornando mais saudável. Alcoolismo e dependência química são uma doença fatal. Já fiz duas reabilitações e me envolvi com drogas novamente, depois parei e recomecei outra vez. Já aceitei que tenho um problema com drogas e alcool. Esse é um passo muito grande, você sabe. Ainda estou vivo e tenho muita sorte em conseguir juntar duas palavras".

Ozzy encerrou mandando uma clara mensagem à todos que começam a se arriscar no mundo da música: "Se você atingir o sucesso, cara, aproveite os primeiros anos, porque voê nunca mais os terá de volta".

Palavra de quem entende da coisa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...