quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

HEARTBREAK RADIO VOLTARÁ AO CENÁRIO DEPOIS DE OITO ANOS

Em 2005, o projeto Heartbreak Radio lançou seu primeiro e, até agora, único álbum (foto). Praticando uma mistura bem equilibrada de AOR/Westcoast, o lineup do grupo reuniu nomes como Mikael Erlandsson, Patrick T'Bell, Sayit, Tommy Denander, Jim Jidhed e outros.

E agora, a gravadora AOR Heaven anuncia que o Heartbreak Radio lançará seu segundo trabalho - já batizado de "On Air" - em Fevereiro próximo. Uma notícia mais que inesperada mas muito, muito comemorada por quem conhece o primeiro trabalho desse projeto.

Mantendo suas influências (que incluem grandes nomes como Journey, Toto, Pages, Kenny Loggins, Christopher Cross, Bill Champlin e outros), o projeto promete repetir a sonoridade de alto nível de seu primeiro trabalho, que permanece bastante interessante e contemporâneo.

O lineup traz algumas mudanças, mas manteve os vocalistas originais Mikael Erlandsson, Jim Jidhed e Pierre Wensberg, acompanhados por Henril Baath e Martin Gabriel. Já a banda foi totalmente reformulada e conta com as presenças do baixista Berra Holmgren e do guitarrista Mats Johanson, além do baterista Peter Strandberg, do tecladista Johan Axelsson e do saxofonista Wojtek Goral.

O álbum foi produzido por Claes Andreasson e Johan Axelsson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...