quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

TRIO PORTNOY/KOTZEN/SHEEHAN TEM ÁLBUM PRONTO

Imagine o que vem por aí: a reunião do baterista Mike Portnoy com o guitarrista e vocalista Richie Kotzen e o baixista Billy Sheehan rendeu um álbum que será lançado no primeiro semestre de 2013. Originalmente, as guitarras e vocais estavam a cargo do veterano John Sykes, que acabou deixando o projeto e, com isso, o nome de Kotzen foi cogitado para a posição.

Portnoy e Sykes chegaram a gravar uma dúzia de demos, mas as agendas conflitantes e a ética de trabalho - muito diferente, ao que parece - foram apontadas como responsáveis pelo fim da colaboração entre os dois músicos.

E se você se pergunta qual a sonoridade que o trio nos trará, Portnoy responde: "É o tipo de power-trio de classic rock. Imagine nomes como Led Zeppelin, Cream, Jimi Hendrix, Grand Funk Railroad... se você imaginar esses power-trios do início dos anos 70, e adicionar elementos de uma somoridade mais moderna, coisas como Soundgarden, Alice In Chains, Black Crows ou Lenny Kravitz... é mais ou menos por aí. É uma mistura de todos esses nomes. Mas não pode esquecer da sonoridade de Billy e Richie, e eu cpontribuo com umas batidas na bateria. E nóes três cantamos. Logicamente, Richie é o vocalista, mas Billy e eu também soltamos a voz".

 Confesso estar bastante curioso e ansioso para ouvir o resultado disso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...